Março de 2021 - Edição 202

magazine/magazine__496108_1614817851.jpg

Editorial

Para adquirir a revista acesse o site do Shopping do Povo no seu lar (www.spovo.com.br) ou entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97659-0631.

Pratique o amor!

Você provavelmente já ouviu alguém dizer que Deus é amor, não é? Essa frase, descrita em 1 João 4.8, resume toda a mensagem do Cristianismo. Por meio do amor, o Pai celestial fez surgir os céus e a Terra, criou a vida e entregou Seu único Filho para salvar a humanidade. Como se ainda não bastasse, Ele concedeu de presente esse sentimento a todos aqueles que nEle creem.

O amor é uma característica que diferencia os servos do Senhor, pois é um fruto do Espírito Santo (Gálatas 5.22). Quando esteve na Terra, Jesus ensinou que, além de amar a Deus sobre todas as coisas, devemos amar ao próximo como a nós mesmos (Mateus 22.37-39). Mas o que isso significa? Quem é esse próximo? Como demonstrar esse amor? São essas respostas que você verá na matéria de Capa do mês. Não deixe de ler!

Um mês de março cheio da presença do Todo-Poderoso e de muito amor!

Recadinho importante!

Quem se dedica à escola bíblica infantil, além de conferir a matéria de Capa, não pode deixar de estudar a História em Quadrinhos do Midinho, que aborda Os cinco passos da vitória, do Curso Fé. Explique aos alunos a importância de seguir cada passo para alcançar a bênção!

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque a caridade é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1 João 4.7